quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Com bicho-carpinteiro

Pili-lili-lili, lili, lili. Lili liliiiiiii. O despertador do Prícipe toca assim toooooda manhã. Duzentas vezes antes dele se levantar, mas duzentas enquanto ele se arruma. Ainda não consegui compreender completamente o motivo para o despertador continuar tocando "pililili" depois que se acorda, mas, são coisas do Príncipe.
Levantei e fui ver os gatsi. Coloquei comida, limpei as cacas... Aliás, pra que que serve gato? comer, dormir e fazer cacas. Mas eu amo as praguinhas do inferno mesmo assim! =^..^=
Lembrei de um lance dos concursos da vida, entrei na internet pra pesquisar, depois liguei para confirmar um exame que tenho de fazer, depois entrou uma ligação do Rimão, depois da Madrinha (que deu um resumo extendido da versão dela para os acontecimentos do dia anterior. Muuuuuuuito detalhado). Depois o Príncipe ligou querendo que eu achasse um documento, de 1974, da declaração da virgindade da sua mãe, para fins de inscrição em concurso misto de peteca (em dupla).
E toma catar nas pastas o tal documento. E toma Príncipe ligando de volta.
Agora entrou uma ligação do Papis (o progenitor). Tenho que atender.
São só 11h!!!!!!
O dia vai ser looooooongo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário