sexta-feira, 20 de julho de 2012

Dia do amigo!


Hoje fui pega de surpresa por descobrir que posso adicionar endereços de outros blogs como páginas no Peixinho Prateado, o que afinal sempre tinha sido uma vontadinha que eu tinha.

A segunda surpresa foi descobrir que fazia 2 anos que eu não publicava no Diário Severina! E que a última postagem do Severina tinha sido por conta do aniversário de 1 ano sem postagens! Huahahahahahaha

Eu e meus projetos...

Mas, o Peixinho é um projeto que realmente conquistou meu coração. Dá prazer de fazer mesmo que às vezes eu não esteja afim e tals...

E seria impossível conseguir seguir em frente (por um milhão de razões que meus amigos conhecem) sem essas pessoinhas que tem saco de filó e me aturam o ano inteiro. Então, inspirada no 9Gag, dedico a imagem que fiz para todos os meus amiguinho fofos.

Que a gente se ature por muitos e muitos anos!!

Rá! Tão F$%&¨*#!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário