segunda-feira, 22 de julho de 2013

Diário da Cintura - Capítulo II: Esperando, esperando, esperando...

Diário da Cintura - Capítulo II
Esperando, esperando, esperando...

Rio de Janeiro, 22 de julho de 2013.

Minha paciência não é famosa por ser grande
E faz uma semana que eu enviei o último e-mail para a equipe Madame Sher pedindo a troca do pedido e também pedindo orientações sobre qual diabos é o melhor corset para moi.

Leandra Rios, a Madame Sher - e sua cinturinha de dar invejinha branca
(crédito da imagem para Tight Lacing Blog)

Eu nunca sei o quanto é o "polido" esperar.
Não sei se uma semana esperando uma resposta é muito ou é pouco. Se eu devia estar pentelhando diariamente o pessoal de lá para me darem uma resposta.
Sempre lembrando que eu JÁ PAGUEI.

Pois bem, com o advento dessa primeira semana de silêncio, resolvi apelar para outros canais - já que o pessoal da confecção não disponibiliza telefone! - e parti para as páginas do Facebook.
Na página Madame Sher, a última atualização é do dia 10 de junho, ou seja, pipow, mesmo mandando mensagem direta por lá, sabe lá quando a pessoa que alimenta a página vai ver, né.
Mas a dona da confecção é a Leandra Rios, e eu resolvi apelar e mandar uma mensagem para ela também, já que sua página teve atualização ontem.

Por enquanto ainda estou conseguindo respirar e evitar a explosão, mas sinto que minha paciência está realmente se acabando.


E já que eu estou reclamando das esperas...
Se você não conhece a marca de cosmético franceses L'Occitane en Provence, você não sabe o que está perdendo!

(crédito da imagem para JK Iguatemi)

Esse pessoal tem as linhas cosméticas das mais delicias e perfeitas que eu já experimentei.
E são caras pra cacete!
Pra comprar na loja aqui nos shoppings, só se você realmente tiver aqueles dinheirinho maroto guardado para ocasiões especiais onde você sabe que merece um presente. É mais barato comprar lá fora ou mesmo no free shopping do aeroporto.

Mas, a L'Occitane resolveu lançar uma loja online (pra conferir, clica aqui), e vira e mexe rolam umas promoções muito bouas demais da conta.
Foi por indicação de uma amiga, que usou um xampu deles e achou mara, tipo: o melhor que ela já usou na vida, que eu entrei e fui procurar esse mesmo xampu. O vidro de 500 ml estava simplesmente muito mais barato do que o de 250 ml!
Além do mais, quando você se cadastra no site, o frete das primeiras compras é de graça.

Muita vantagem, né?

Pois.

Comprei dia 08/07/2013. No mesmo dia chegou uma mensagem dizendo que se eu não recebesse até dia 22 (hoje), poderia cancelar a compra.
É claro que não recebi até hoje. E acordei cheia de ódio para cancelar essa porra dessa compra, quando recebo um e-mail da L'Occitane avisando que o pedido foi postado. E também fui conferir no site sobre os prazos de entrega e vi que quando a compra é de promoção, a entrega leva 10 dd úteis. Bem, fazem 10 dd úteis que eu comprei hoje.

Continuo achando filha-da-putagem e continuo irritada.
Pra que esses putos fazem questão de só enviar no último dia de prazo? O que eles vão ganhar com isso?
Eles sabem que entre devolver seu dinheiro e mandar o artigo comprado atrasado, o cliente vai preferir o atraso. Tipo todas as vezes que me aborreci com a Privalia, prometi nunca mais comprar lá e não resisti a uma super promoção de biquinis. #QuemNunca

Vamos ver quando chega essa merda.
E se é assim tão maravilhoso como minha amiga disse.


Nem tudo é notícia ruim
Por outro lado, descobri um site de vendas de vestidos de festa e casamento online que é simplesmente viciante! O JJsHouse vende vestidos de festa e de casamento para o mundo inteiro! E os preços são MARAVILHOSOS!!!
É um site coreano com texto todo em português. Já vi comentários sobre a confiabilidades do site e achei super fácil comprar por lá.

(crédito da imagem para BrazilWP)

Eles deram um prazo de 11 dd úteis para confecção do meu vestido e de 6 dd úteis para entrega.
Bem, comprei dia 17, e dia 20 recebi um e-mail dizendo que meu vestido já tinha sido postado!
UAU!!

De toda maneira, apesar de ser confiável, tem gente que diz que demora uns 2 meses para o vestido chegar.
Estou cruzando os dedos para que essa previsão não seja verdadeira, porque eu realmente preciso que ele chegue antes (e do dia 20 para cá, 6 dias úteis trazem a previsão de entrega para dia 29).

Bueno, ainda tem o lance da porcaria do imposto.
Não lembrei de pedir que a nota viesse com um valor de R$50, ou algo assim. Por isso, se a alfândega resolver fisgar minha encomenda, pode ser que eu tenha que pagar a bagatela de 60% do preço do vestido.
Mesmo assim o preço do vestido vai valer muito à pena. Muuuuuuito mais em conta do que qualquer vestido em qualquer lojinha do SAARA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário